Pratos +5511 | Maurício Arruda

A identidade de uma cidade é resultado de seu traçado, sua lógica urbanística, sua paisagem e seus habitantes.

Pontos de referência são a personalidade da metrópole e tem capacidade de construir uma experiência reveladora para aqueles que a visitam ou nela habitam. Os pratos +5511 de porcelana são estampados com 37 pontos turísticos da cidade de São Paulo, em plantas que fornecem uma perspectiva inusitada do conjunto de construções e localidades retratadas, numa jornada completa (7 pratos) ou em peças avulsas. O conjunto retrata um percurso; suas etapas formam uma trajetória pela memória afetiva àqueles que passam por ela.

Os pratos podem ser vendidos separadamente ou num jogo completo com 7 peças.

Podem ser dispostos na parede, respeitando a escala real de distância entre os pontos, e assim criar um pequeno mapa da metrópole ou serem usados no seu dia-a-dia. Os pratos de porcelana possuem 29cm de diâmetro, são atóxicos, podem ser levados no microondas, máquina de lavar e são 100% produto nacional.

Via | Maurício Arruda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>